Ayrton Senna, capa da Playboy

O nosso amigo Rianov colocou isto hoje na sua página do Facebook, e fiquei espantado, pois pensava que seria raro. Mas afinal, é menos raro do que esperava. A Playboy japonesa colocou Ayrton Senna na sua capa da edição de maio de 2004, para comemorar os dez anos da sua morte, algo raro em qualquer Playboy mundial, mais conhecido por colocar senhoras pouco – ou nada – vestidas nas suas capas.
Mas vistas as coisas, justifica-se esta excepcionalidade. Senna foi uma pessoa reverenciada no mais do Sol Nascente, onde venceu em 1988, onde lhe desclassificaram em 1989, bateu em Alain Prost em 1990, para garantir o seu segundo titulo mundial e em 1991, conseguiu o seu terceiro titulo mundial, contra Nigel Mansell, sempre em máquinas com motor Honda. 
Ainda nesse ano, a organização teve de fazer sorteios para os bilhetes no GP do Japão porque a oferta era bem superior à procura. Chegou a haver 1,2 milhões de pessoas à procura de um bilhete para ver a corrida, num circuito onde apenas cabia… 120 mil.
Portanto, colocar alguém que não a senhora tal qual como veio ao mundo, em pose sensual, justifica-se em algumas circunstâncias. E Ayrton Senna é perfeitamente uma delas. Já agora, alguém aí no Japão me pode dizer se têm a revista e se ela continua a circular? Falam-me que ela fechou em 2009…
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s