Noticias: M-Sport negoceia patrocinio com o Qatar

A M-Sport, de Malcom Wilson, pode ter perdido o apoio oficial da Ford na temporada de 2013, mas poderá manter os carros e conseguir um apoio importante. Isto, porque Nasser Al-Attiyah revelou no Chipre, onde está a disputar a última prova do IRC, que se encontra em negociações para colocar o apoio do governo local para a próxima temporada.
Estivemos a falar com o Malcolm Wilson para o próximo ano, pois é importante para nós continuar no WRC. Espero que seja possível encontrar uma boa solução, e se chegarmos a acordo, colocaremos três carros a correr. É o nosso objetivo. Vamos ver com o Malcolm como as coisas podem avançar.”, referiu Nasser Al-Attiyah.
Caso aconteça um acordo, isso poderá significar duas coisas: que o Qatar irá se rivalizar com o Abu Dhabi em termos de patrocinio (pois estes irão apoiar a Citroen) e que Nasser Al Attiyah será piloto oficial, ao lado do estónio Ott Tanak e eventualmente Petter Solberg ou Mads Ostberg, caso o piloto norueguês não vá para a Hyundai, onde ele está a ser cogitado para correr na próxima temporada.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s