GP Macau: motociclista português perde a vida nos treinos

O Grande Prémio de Macau ficou marcado na manhã desta quinta-feira por um acidente mortal na prova de motociclismo, quando nos treinos para essa mesma competição, o piloto português Luis Carreira morreu, vítima de um embate contra as barreiras de proteção. Carreira, que pilotava a Suzuki da equipa Benimoto-Rider-Cetelem, despistou-se contra as barreiras de proteção na curva do Pescador, sendo imediatamente levado para o hospital, onde foi confirmado o óbito menos de meia hora depois, apesar das tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro.
A qualificação de interrompida de imediato e a pole-position foi dada a Michael Rutter. Quanto às causas do acidente, ainda é cedo para determinar se foi devido a falha mecânica ou a erro do piloto. O que se sabe é que a moto ficou completamente destruida.
Um dos melhores pilotos nacionais, com vários títulos nacionais de Velocidade Stocksport 1000, bem como resultados muito relevantes além fronteiras, onde participou em clássicas como o Man TT, entre outros, já tinha sofrido uma lesão grave no ano passado, que o afastou das pistas durante algum tempo. Agora em Macau, perde a vida na sequência de um acidente muito grave. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s