Rumor do dia: Henning Solberg na Prodrive?

Um Solberg pode ter ido embora, mas haverá novo Solberg de regresso. De acordo com noticias postas hoje a circular na Noruega, é forte a possibilidade de Henning Solberg, o irmão mais velho de Petter Solberg, poder regressar ao WRC com um forte patrocinador e ir para a Prodrive na temporada de 2013.

Nada foi ainda confirmado – ou desmentido – mas caso seja verdade, é sinal de que a Prodrive, que tem vindo a passar por dificuldades financeiras para manter o seu programa de ralis, poderá respirar melhor para o resto da temporada, pois já tinha anunciado na semana passada que iria estar ausente do Rali de Monte Carlo, por não ter encontrado um piloto capaz de pagar para correr por lá.
Solberg, que no próximo dia 8 de janeiro comemorará 40 anos, nunca teve o palmarés do irmão mais novo – seis pódios ao todo, todos na terceira posição – teve uma pequena temporada em 2012, correndo apenas nos dois primeiros ralis dessa temporada, num Ford Fiesta WRC, tendo conseguido um sétimo lugar na Suécia, antes do patrocinador ter abandonado a equipa e terminado prematuramente a sua presença no Mundial.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s