As reações da Red Bull à saída de Webber

As reacções à saída de Mark Webber da Red Bull para correr no programa da Porsche na Endurance foram muitas, especialmente os que afirmam que isso poderá trazer Kimi Raikkonen para a equipa, ou os outros que dizem agora que a marca irá decidir por um “shootout” entre os pilotos da Toro Rosso e, por exemplo, um dos pilotos da “cantera”, como António Félix da Costa.
Mas dentro da Red Bull, várias personalidades já manifestaram o seu apreço por Webber e renderam as suas homenagens. Sebastian Vettel reagiu, afirmando: “Ele não é, provavelmente, o meu melhor amigo, mas é um grande colega de equipa com quem passei momentos incríveis. Vai fazer falta à Formula 1!“.
Christian Horner, diretor desportivo da marca, afinou pelo mesmo diapasão: “Tenho certeza que o Mark pensou muito antes de tomar a decisão, que terá sido sem dúvida, muito difícil. Fez muito por nós na Fórmula 1 e tenho certeza que ele vai continuar a dar o seu melhor até ao final da temporada. Apoiamos a decisão do Mark, pois ele tem sido um excelente complemento para a equipa desde que se juntou a nós em 2007 e desejamos a ele tudo de melhor na próxima etapa de sua carreira.“, disse.
Anúncios

Um pensamento sobre “As reações da Red Bull à saída de Webber

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s