Youtube Motorsport: Nascidos para correr

Este fim de semana houve a Bathurst 1000, a prova automobilística mais importante da Austrália, comparado com as 500 Milhas de Indianápolis, as 24 Horas de Le Mans e o GP do Mónaco. Ali, os pilotos mais importante do “Down Under”, com os seus carros V8, desejam ter o seu nome na lista de vencedores para que façam parte da história do circuito, e claro, do automobilismo.
É um circuito interessante. É um monte, perdido no meio da Nova Gales do Sul, um circuito com mais de seis quilómetros de extensão (6213 metros, para ser mais preciso), a subir e descer, de forma vertiginosa, e por vezes podem ter visitas indesejadas, normalmente… cangurus.
É uma corrida de seis horas, e vale sempre a pena ver, mesmo que muitas das vezes os carros andam sempre mais colados do que ultrapassados. E os australianos, claro, sabem sempre fazer uma festa desta corrida, mesmo na televisão, onde veneram os seus heróis. E estes, claro, adoram correr lá, por eles ou pela sua família, reputação ou história. E é o que trata este video, que está bastante bem feito.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s