Noticias: Marussia confirma conversas com Magnussen

António Félix da Costa pode não ser o único piloto que poderá transitar da World Series by Renault para a Formula 1 em 2014. O dinamarquês Kevin Magnussen, (a meio nesta imagem) atual líder do campeonato e filho de Jan Magnussen, está à procura de um lugar na categoria máxima do automobilismo. Apoiado pela McLaren, eles o querem colocar numa equipa em 2014 no sentido de ganhar experiência para mais alto voos em 2015, ano em que a equipa de Woking passará por ter motores Honda Turbo à sua disposição. E a Marussia pode ser uma boa hipótese, onde iria correr com o francês Jules Bianchi, que é apoiado… pela Ferrari. 
Como qualquer equipa que ainda não confirmou seus pilotos, nós temos uma série de possibilidades“, começou por afirmar Graeme Lowdon, o diretor-esportivo da equipa anglo-russa em declarações à agência ‘AP’. “Kevin impressionou nos testes que fez e, como uma equipe que já trouxe outros jovens à Formula 1, posso dizer que ele está na luta. Mas há, provavelmente, três ou quatro pilotos com um bom potencial e que procuram um lugar na Formula 1. E nós estamos falando com alguns deles, assim como outras equipas“. declarou. 
E sobre isso, Lowdon afirma que manter Max Chilton por mais uma temporada é uma hipótese plausível: “Max definitivamente é uma opção, porque ele está fazendo um bom trabalho neste ano. Temos visto um progresso real em uma série de áreas e ele faz parte disso tudo. Estamos realmente ansiosos para ter uma continuidade no próximo ano por conta, especialmente, das mudanças do regulamento técnico”, continuou. 

“Se decidirmos manter a atual dupla, então, pela primeira vez, teremos uma nova temporada com dois pilotos com a mesma experiência. No momento, entretanto, não há pressa para definir isso. Nós estamos apenas passando por todas as conversas normais deste período“, concluiu.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s