Noticias: Honda confirma três carros no WTCC em 2014

A Honda confirmou esta tarde que confirma para 2014 os pilotos que têm no seu alinhamento nesta temporada. Tiago Monteiro e Gabriele Tarquini continuarão a ser pilotos oficiais, enquanto que o húngaro Norbert Mischelisz terá o mesmo carro para a Zengo Motorsport, com a possibilidade de haver um quarto carro durante a próxima temporada.
Quando uma nova máquina estreia num campeonato, é preciso que trabalhemos muito contra o relógio. É um trabalho que requer tempo, experiência e conhecimento para que possamos atingir nossos objetivos antes do prazo previsto. Por isso consideramos fundamental a permanência de Gabriele e Tiago conosco em 2014. O trabalho em equipe que os dois desenvolveram neste ano mostrou que fizemos grandes progressos. Ambos deram o seu melhor para que alcançássemos vitórias e pódios nesta temporada.” afirmou o diretor desportivo da marca no WTCC, Hideo Sato.
A Honda teve este ano a sua primeira temporada completa, depois de uma estreia a meio de 2012. Até agora, venceu três corridas, duas por Gabriele Tarquini e outra por Norbert Mischelisz, com o piloto italiano a se classificar no segundo lugar da classificação geral, enquanto que Mischelsz é o sexto e Tiago Monteiro é o décimo. Em termos de Construtores, conseguiram o título, contra a concorrência… da Lada. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s