WRC: Neuville pode ter escolhido a Hyundai

Não é segredo nenhum que Thierry Neuville é um dos pilotos mais cobiçados do momento no WRC. Atualmente no segundo lugar do campeonato, quando ainda faltam duas provas para o final da temporada, o belga de 25 anos, e que corre pela M-Sport, com os seus Ford Fiesta WRC, tornou-se na revelação deste campeonato dominado por Sebastien Ogier, no seu Volkswagen. E tirando a Volkswagen, as restantes três equipas – Ford, Citroen e a novata Hyundai – gostariam de ter os seus serviços na próxima temporada. 
E provavelmente já fez a sua escolha: em 2014, será piloto da marca coreana. O patrão da Citroen, Yves Matton, afirmou esta semana que “já tivemos algumas negociações com ele, mas as mesmas foram terminadas”, o que significa que ele já descartou a estadia na equipa francesa.
Alain Penasse, chefe de equipa dos coreanos, confirmou que o piloto belga está interessado em correr com eles: “Estamos à espera do Thierry, embora estejamos a falar com a grande parte dos pilotos”, revelando que “gostaríamos de fazer um anúncio sobre os pilotos em outubro”. E falta uma semana para o final do mês…
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s