Formula E: Alemã Abt é a nova equipa na competição

A Formula E mostrou hoje mais uma equipa que vai participar nesta competição a partir de setembro de 2014. E o contemplado veio da Alemanha, com a Audi a participar através da preparadora Abt, numa nova etapa desta longa associação, que teve frutos especialmente na DTM.
Para Hans-Jürgen Abt, o responsável pela preparadora, “participar na Fórmula E marca um capítulo completamente novo na nossa história automobilística com mais de 60 anos. Como empresa ativa no campo de unidades motrizes regenerativas e mobilidade elétrica, estamos convencidos do conceito inovador do campeonato”, afirmou.
Já o chefe da Audi Motorsport, Wolfgang Ulrich, realçou que “estamos com muito interesse neste novo projeto da FIA e estamos deliciados com o envolvimento desde início do nosso parceiro de longa data Abt Sportsline”.
A entrada destas duas marcas deixou o responsável da Formula E, Alejandro Agag, muito contente: “Ter uma das equipas de automobilismo alemãs mais bem-sucedidas com o apoio de um grande construtor é fantástico para o campeonato”, comentou.
A Abt é a sétima equipa a juntar-se à Formula E, depois das confirmações da e.dams, com a parceria de Alain Prost, a China Racing, a Drayson britânica, a Andretti Autosport, da Super Aguri e da Dragon Racing. A competição, que terá doze corridas um pouco por todo o mundo, arrancará em setembro de 2014. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s