Noticias: Webber vai fazer parelha… com ator de Hollywood

Não faltará trabalho a Mark Webber na sua carreira pós-Formula 1. O piloto de 37 anos correrá oficialmente pela Porsche a partir da temporada de 2014, quer no Mundial de Endurancce, quer nas 24 Horas de Le Mans, mas em 2015 poderá fazer outras coisas relacionadas. E uma delas é algo interessante: a participação nas 12 horas de Bathurst, com um senhor conhecido noutras áreas: o ator Eric Bana.
Segundo o jornal australiano Herald Sun, Webber respondeu no Twitter à pergunta de um fã se iria participar na edição das 12 Horas do ano que vêm. Apesar de não ter dito a sua indisponibilidade na próxima edição, avançou com uma novidade, falando que iria correr com o ator australiano de 45 anos e com James Tomkins. O carro será provavelmente um 911 GT3.
Bana, de origem croata (seu nome de nascimento é Eric Banadinovic), é um “petrolhead” convicto. Na sua juventude, adquiriu um Ford Falcon de 1974 que participou algumas vezes na Targa Tasmania. A sua paixão por esse automóvel resultou em 2009 num documentário chamado “Love the Beast“. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s