Formula E: Diretor da Virgin quer os melhores na sua equipa

A Virgin, que será uma das dez equipas presentes na temporada inaugural da Formula E, e o seu diretor desportivo, Alex Tai, afirmou que está procurando gente com experiência na Formula 1 para colocar uma estrutura experiente e com potencial vencedor logo na sua primeira temporada. “Estamos a conversar com pilotos ativos na Formula 1, com ex-pilotos e competidores da GP2. Queremos os melhores pilotos possíveis. Estamos também de olho em pessoas com experiência na Formula 1“, começou por afirmar.
Minha experiência anterior diz que precisamos obter um feedback dos pilotos o mais breve possível. Esperamos ter a melhor equipa, mas nós temos de desenvolver também o nosso carro, o mais rapidamente possivel“, acrescentou.
Anunciada na semana passada, a Virgin vai regressar ao automobilismo depois de uma experiência em 2010 na Formula 1, onde ficou por dois anos antes de vender o nome ao construtor de automóveis russo Marussia. Como será de esperar, nomes ainda não foram anunciados, mas ainda falta muito tempo para setembro de 2014…
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s