Noticias: Sergio Perez é piloto da Force India

A Force India confirmou esta tarde que o mexicano Sergio Perez vai ser piloto da Force India para a temporada de 2014, um ano depois de uma temporada decepcionante na McLaren-Mercedes. Irá correr ao lado do alemão Nico Hulkenberg, num vinculo que a fábrica afirma que será por “várias temporadas”. “É ótimo anunciar a Force India como minha nova equipa“, começou por celebrar o piloto mexicano de 23 anos. 
Estar aqui sempre foi minha primeira escolha e eu realmente estou feliz por estar confirmando isso agora. Quero dizer um obrigado a Vijay e à marca por esta oportunidade. É uma equipa nova, mas com muita determinação, e eles fizeram carros competitivos nos últimos anos. Tudo muda para a próxima temporada com o novo regulamento, mas já tenho uma boa sensação sobre 2014. Meu plano, agora, é visitar a fábrica e conhecer a cada um dos engenheiros“, concluiu.
Nascido a 26 de janeiro de 1990, em Guadalajara, Perez chegou à Formula 1 em 2011 na Sauber, onde após uma temporada de adaptação, fez um 2012 em grande, conseguindo três pódios, suficientes para atrair a atenção da McLaren, que o contratou para a temporada de 2013. Contudo, as expectativas transformaram-se em frustrações, quando a equipa fez uma das suas piores temporadas da sua história, não conseguindo ir ao pódio uma unica vez, e Perez conseguiu apenas 49 pontos e uma volta mais rápida. Assim sendo, foi dispensado após apenas uma temporada, sendo substituído pelo dinamarquês Kevin Magnussen.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s