Os números que os pilotos escolheram (ou desejam escolher)

Com a história da FIA deixar que os pilotos possam escolher os seus números a partir de 2014, começam a surgir as noticias sobre as escolhas que ele podem fazer… e as brigas por números em particular. A Autosprint italiana fala hoje que alguns pilotos andam a querer recordar tempos do karting, o passado automobilístico e até… consultam cartomantes para o efeito.
Aparentemente, Nico Rosberg está indeciso entre os 5, o 6 e o 9, e pediu ajuda de… uma cartomante para o efeito. Ao contrário, Felipe Massa já escolheu o numero 19, que muitos já associam com o numero que usou Ayrton Senna na sua primeira temporada da Formula 1, pela Toleman, em 1984.
E há números que valem uma briga: Nico Hulkenberg, Kimi Raikkonen e Sergio Perez desejam o numero 11, embora para o piloto finlandês, a boa razão para a escolha desse número têm a ver com o seu ídolo, James Hunt, que usou esse numero em 1976, ano em que se tornou campeão do mundo. Em contraste, quem têm a escolha feita é Valtteri Bottas, que escolheu o numero… 77.
Outro piloto indeciso é Jean-Eric Vergne, que quer ou os numeros 21, 25 ou 27. Aparentemente, serviria para homenagear Francois Cevért, ou Gilles Villeneuve. Já Fernando Alonso poderá querer o numero 14, dos seus tempos de kart, já que recusou o numero 2.
Veremos o resultado final. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s