Rumor do dia: Sauber vai confirnar Gutierrez para 2014

Nem Felipe Nasr, nem Giedo van der Garde: a Sauber poderá confirmar amanhã que o mexicano Esteban Gutierrez será o companheiro de Adrian Sutil para a temporada de 2014. Depois de noticias em que o desempenho do piloto mexicano poderia ter ficado aquém das expectativas, pois conseguiu apenas pontuar uma vez e conseguir uma volta mais rápida, o jornal alemão “Sport Bild” diz que isso, aliado ao patrocinio da mexicana Telmex, não impediu que a Sauber decidisse por renovar para a temporada de 2014. 
O anuncio poderá ser feito amanhã.
A acontecer, isso significa que a possibilidade de dinheiro russo está colocada de lado – e a entrada de Serguei Sirotkin como piloto titular – bem como se dissipam os rumores de uma fusão com a Marussia já em 2014, que faria com que colocassem na equipa o francês Jules Bianchi, já que ambas as equipas têm em comum os motores Ferrari.
Caso o segundo posto da Sauber se feche amanhã, fica a sobrar os lugares na Caterham e Marussia, mas tudo indica que na equipa anglo-russa se mantenha a dupla de 2013: Jules Bianchi e Max Chilton, enquanto que na Caterham, Heikki Kovalainen será o favorito a um dos lugares. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s