Rumor do dia: Formula E em Macau?

A Formula E poderá estar a cerca de nove meses do seu inicio, e sabe-se de um calendário de dez corridas que foi divulgado há algumas semanas, mas esta segunda feira, surgiu uma entrevista de Jean Todt na Autosport britânica, onde ele considera a hipótese de abrir mais uma vaga para Macau, inserido no fim de semana do Circuito da Guia, a meio de novembro.

Na revista, Jean Todt referiu que “faria sentido ir a Macau porque é numa cidade e é algo que vamos considerar”. Sobre a competição em si, o presidente da FIA afirmou que “acredito em carros elétricos nas cidades, e é por isso que este campeonato irá especificamente desenrolar-se em 10 importantes cidades do mundo”. 
Para além disso revela-se otimista na receção da Fórmula E ao vários agentes envolvidos, pois “todos têm que aprender: os participantes, a FIA, os promotores, os parceiros comerciais. Os nomes das equipas confirmadas irão definitivamente ajudar a criar interesse”, concluiu Todt.
A Fornula E vai ser uma competição que vai arrancar a partir de setembro de 2014, e terminar em junho de 2015, passando por cidades na Ásia (Beijing, Putrajaya), na América do Sul (Rio de Janeiro, Buenos Aires), na América do Norte (Los Angeles, Miami) e na Europa (Mónaco, Berlim e Londres)
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s