Schumacher: Estável, mas critico

De Grenoble, surgiu esta manhã mais um boletim médico. Mas ao contrário dos outros dias, quem deu as noticias foi a sua acessora de imprensa, Sabine Kehm, onde falou que o estado do ex-piloto de 44 anos é estável, dentro da situação critica em que se encontra.
Ele está em boas mãos e sua condição é estável”, começou por dizer. “Como já dissemos anteriormente, nós realizaremos uma conferência de imprensa apenas quando existir mudanças no seu estado de saúde. Michael está sendo cuidado e a boa notícia de hoje é que não temos nada para dizer, pois sua condição não se alterou”, completou.
Kehm ainda disse que o acidente que sofreu no domingo não teve nada a ver com a velocidade que seguia, mas sim com o facto de ter tropeçado noutro ski, que o levou a desequilibrar-se e a embater numa rocha escondida na neve. 
Como já foi dito, Schumacher foi operado uma segunda vez na segunda-feira, no Hospital Universitário de Grenoble, no sentido de drenar um outro hematoma que tinha sido formado no acidente que sofreu este domingo, na estância de ski francesa de Meribel. Os médicos o mantêm em coma artificial, para evitar que este sofra ainda mais danos do que sofreu. 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s